Um doce Natal e feliz Ano Novo

Um Santo e Feliz Natal

O Natal não dispensa os doces tradicionais, e o grupo de pastelarias Polo Norte, brinda os seus clientes com uma vasta gama de produtos típicos da época natalícia, que conciliam cores e sabores em combinações deliciosas.

A variedade, a inovação e a qualidade são alguns dos adjetivos que melhor definem esta empresa. E como tal, este ano as Pastelarias Polo Norte, concedem-lhe imensas novidades, que vão ao encontro do seu paladar.

Ao bolo rei tradicional, que é dono e senhor desta época, juntam-se outras saborosas especialidades que só aqui poderá encontrar, como o bolo rei de morango, o de maçã ou até mesmo um bolo rei de chocolate e nozes.

Com esta novidade para o Natal de 2019, com certeza encontrará o bolo rei que mais se adapta ao seu gosto. Ainda assim, pode sempre optar pela tradicional lampreia, tronco de Natal, bolo rainha, sonhos, filhós e rabanadas.

Posto isto, tem mais do que motivos para visitar as nossas pastelarias, que desejam a todos um santo e feliz natal.

Unsupported Browser

Unfortunately your browser is not supported.

It is highly recommended that you upgrade to a modern browser such as the latest versions of Google Chrome, Firefox or Internet Explorer.